Pode encontrar o que deseja

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Yu-gi-oh gx tag force

Caros leitores(q não temos) eu so o viciado em jogos dedsse blog então vou postar soubre o yu-gi-oh nesse jogo tem as cartas proibidas raras e semi-raras então eu tenho quase todas delas e para quem nunca consegui ter os neo espaciais eu sei pegar o neo espacia agua golfinho neo espacial pantera negra e o neo besouro negro q eu ja tenho eles.E tem as fusão deles q eu não sei o nome e tem o ciber dragão q é bem dificil de conseguir se vc for no lab e for na conversão de cartas vc vai ter q colocar 99 cartas para conseguir ter um desses 7 monstros.Então é isso adeus

By:Gamer 

3 comentários:

  1. pow mais ñ tem nenhum codigo para conseguir o news

    ResponderExcluir
  2. codigo eu acho que tem é só você procurar ou é só fazer o que eu falei ai em cima.

    By: Gamer

    ResponderExcluir
  3. 1 jeito mais facil e :compre o boste jogadores bit.cartas raras normais.exemplo:neo espaço,algua golfinho.fusão(Heroe Helementar Agua Neos.Fusão(Algua golfinho e Neos.e muito mais tenho o baralho de Neos completo. me add Gente do facee(isaac razec)Faleu. da joinha se eu ajudei.

    ResponderExcluir