Pode encontrar o que deseja

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Euro Gunz [2]

Ola , como tinha dito na outra postagem eu irei ensinar coisas de Euro Gunz , ta ai as habilidades :
BF : Basicamente é vc pega a espada ataca e defender no ar , é bem complicado você tem que mudar o botão de defesa para o botão direito do mouse.
DBF : Esse aqui é BEM mais complicado que o outro , pois você tem que ataca , defende , ataca e defende tudo no ar ta ai o nome Double ButterFly.
Reload : É especie de um "combo" com shotgun , é quando vc usa duas ao mesmo tempo e vai trocando , enquanto vc ta atirando vc usa a roleta do mouse e muda durante os tiros , ai vc vai aperfeiçoando isso com corrida , etc.

By : Gamer

Euro Gunz

Ola leitores , hoje irei falar de Euro Gunz que é um jogo online de tiro onde voc~e tem uma variedade de armas tais como : shotgun , sniper , metralhadoras , etc. Também tem espadas e adagas para usar ( eu recomendo espada ) na proxima postagem eu irei ensinar BF ( butterfly ) DBF _double butterfly ) e Reload ( q é usar 2 shotgunz e atirar rapido com ela trocando de uma para outra ).

By : Gamer

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grand Fantasia

Olá leitores , hj irei dar dicas de como upar rapido no GF , se vc quer chegar até o lv 20 floresta sprite é o melhor lugar para upa , deois do 20 até o 23 vai em cordilheira vermelha , 23 para cima vai em Plato Belcar , e upe até o lv 30 depois vc procura outros lugares.

PS: Se quiser me add é so me procurar em plato belcar nick: DarkGod

PSS: Comentem as postagems.

By: Gamer

sábado, 19 de novembro de 2011

Megaman X8 [2]

Ola , no jogo Megaman X8 no modo normal tem armas do zero q não são apenas a espada e os leques , mas sim martelos entre outros. Então agora esta o video de onde achar todas armas.

By: Gamer

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

De novo.

Hj agora pouco eu zerei de novo Megaman x8. Que é um jogo q eu ja falei dele no blog , então é só vc ir procurando nas antigas postagens q vc acha.


By: Gamer

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shinobido Way of the Ninja

Ola leitores, esse jogo shinobido way of the ninja é sobre um cara que é um assassino muito bom, ele trabalha para quase todo mundo, dependendo da missão o nivel dela é alto e vc ganha mais dinheiro e mais confiança deles, e o seu personagem se esqueceu de seu passado e ele se lembra durante o jogo. Agora vc tem q descobrir tudo do seu passado.


By:Gamer