Pode encontrar o que deseja

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Shadow of the Colossus [4]

Ola leitores, continuamos o detonado de Shadow of the Colossus, hoje ensinarei a matar o 7º e o 8º Colossu, então vamos lá : ).


7ºColossu: Esse colossu é um dos mais chatos por que ele fica na água ¬ ¬, quando você chega na água fique "perto" do colossu e espere ele subir da água e quando ele for voltar para o fundo do lago agarre na cauda dele e não solta até ele sair da água, quando ele sair tem tempo o suficiente para andar um pouco e chegar em um dos 3 "chifres" que ele tem nas costas, chegue perto deles e ataque o machucado dele, faça isso nos 3 "chifres" e vá até a cabeça dele e mate-o. Sim isso é muito chato ¬ ¬.


8ºColossu: Esse colossu foi o que eu mais gostei de matar, esse colossu é especie de um lagarto gigante, quando chegar em uma parte da torre protegida que tem em volta dele atire uma flecha nele, que ele vai prestar atenção em você, tome cuidado com o "bafo" dele pois tira muita vida e muito rápido (descobri isso da pior maneira) quando ele estiver na parede corra para qualquer lado que você quiser, portanto que fique longe dele e dê para ver duas patas dele, quando estiver longe o suficiente atira nas duas patas dele ( uma dianteira e um traseira) ele vai cair, pule de onde você esta e ataque a barridga dele onde esta o sinal de morte, vocêtera que fazer isso três vezes, é bem legal mata esse ai kk.


Então é isso leitores, espero que tenha ajudado, breve postarei um vídeo com o 1º e o 2º colossu tchau.


By: Gamer

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Shadow of colossus [3]

Ola leitores, hoje ensinarei a vocês como matar o 5º e o 6º Colossus no jogo Shadow of the colossus, então vamos lá ^^.

5ºColossus : esse colossu é meio complicado pois ele voa (¬ ¬) o lugar que ele fica é cheio de água, para chamar a atenção dele você tem que assobiar e atira uma flecha, quando ele ver você e dar um rasante na sua direção pule no lado da cabeça dele onde é pelo e suba até as costas dele, agora que já esta em cima dele vá até uma asa ( esquerda ou direita você escolhe) você vera o símbolo de ponto fraco nas dua asas, basta atacar até sumir e depois o outro símbolo esta na cauda dele, basta atacar até ele morrer. Facim mata esse aí.


6ºColossus : esse colossu é mais dificil chega nele do que matar XD esse colossu é gigante e destrói todo lugar onde você fica, saia correndo para sobreviver, quando chega no final do lugar onde esta se esconda atras de um pilar e assovie, quando o colossu abaixar pule na "barba" dele e suba a até a cabeça dele e ataque até o ele morrer. Facim tmbém.

Espero que ajuda vocês ^^.


By: Gamer