Pode encontrar o que deseja

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Yu-Gi-Oh Gx team tag force Playstation 2

Para os jogadores de Yu-Gi-Oh Gx team tag force para Playstation 2 existe um pacote especial que só se consegue de um jeito é simples:
Vá na loja (Store) converse com a vendedora(Talk) e quando aparecer um painel com todas as cartas que você liberou execute o seguinte comando: ↑+↑+↓+↓+←+→+←+→+X+O
Então aparecerá um pacote que custo em média 5735 cada.


E Infelizmente este não é meu save mas a que eu circulei é com certeza esse pacote.
Quem tiver com dificuldade de zerar também pode me pedir ajuda ou por e-nail ou comentário.






                          By:Otaku(Era pra ser By o outro cara mas enquanto isto eu seguro as coisas por aqui)

7 comentários:

  1. oi cara eu jogo muito o iu gi oh mais olha tem uma coisa q mim deixa louco eu ja estou no nivel 44 mais ta com 2 nivel q eu ñ ganho um pacote novo oq eu faço ...

    ResponderExcluir
  2. como eu faço pra mim liberas todos os pacote

    ResponderExcluir
  3. Ai depende Se você estiver falando de nivel não sei dizer pois esse ai é o de ps2 é não é assim mas se você todo dia for duelar contra alguém (Jaden por exemplo) Você consegue ganhar uns corações que aparecem em uma parte do seu perfil ai você vai poder ir no torneio que você libera a maioria,

    ResponderExcluir
  4. cara so falta cinco pacotes para mim lberar o painel completo dizem q ate u nivel 50 libera eh verdade

    ResponderExcluir
  5. Então para liberar pacote não é só o seu nivel tmb tem q ter duelos tag torneio essas coisas ai.

    ResponderExcluir
  6. esiste yu gi oh tag force 2 pra ps2 nao?

    ResponderExcluir
  7. Sim, esse yu gi ho tag force 2 é para playstation 2 ^^

    ResponderExcluir